Denize Molarinho

Denize Blog
Meu conceito de dieta é comer com prazer
É possível estar dentro das metas
propostas para um corpo saudável,
com alimentação correta em quantidades corretas.
Exercícios físicos e caminhadas combinados com alimentação saudável protegem o coração, abrem a mente, conectam com o universo.
O corpo é a grande fonte de energia, precisa diariamente de doses de otimismo, bom humor e boa alimentação e sempre muito amor.
Cozinhar é um processo que traz prazer a vida.
Preparar e partilhar o alimento é um ato de humildade e amor.
A comida não só alimenta o corpo como também o emocional, alimenta o espírito.
Uma verdadeira dádiva cultural, mostra as tradições,
conecta com o que vem da terra.

Sobre
Eu sou brasileira e moro na Holanda a nove anos.
A minha atividade no Brasil na área de eventos sempre foi determinada pelo prazer e a satisfação do cliente, administrando meu próprio restaurante eu sempre tive o conceito da boa alimentação com equilíbrio.
Eu não atuo na área da medicina, somente tenho a curiosidade pelo natural e como tal entendo que minha missão é informar o que li e já vivi.
Eu sou amante da cozinha e tudo que ela proporciona, gosto dos cheiros, de experimentar temperos novos, saber a procedência, várias combinações, diferentes experiências.
Aos 62 anos eu quero dividir ideias, buscar a cada dia um pouco mais do que a natureza oferece, olhar a minha volta e perceber cada detalhe, a cada dia conhecer novas especiarias, descobrir a origem, descobrir novas receitas.
Caminhamos a passos largos para uma alimentação saudável usando o que vem da terra e o que a natureza proporciona.
Quero aproveitar o máximo tudo que esta a minha volta.
Eu acredito que tudo que preparamos para nossa família e amigos vem do coração e do prazer que temos na reunião e conexão com todos

2 Comments

on “Denize Molarinho
2 Comments on “Denize Molarinho
  1. Denize querida! Acredito piamente em tudo o que escreveste! Tenho minha vida baseada desta mesma maneira! Resultados aparecem e são comentados e com isso tb posso ajudar mtas pessoas…
    Mto obrigada!
    Com carinho, um abraço bem gaucheso!
    Zenia